Minha vida

Quando o casamento começa?

Eu já ouvi essa frase (e muitas variações dela) um milhão de vezes: “O dia do casamento vai passar muito rápido, você não vai conseguir comer, nem curtir, nem vai lembrar de nada no final do dia…”

Ontem estive num encontro de noivas promovido pelo blog da Fernanda Floret, o Vestida de Noiva, que fez uma noite muito gostosa regada a champanhe, comidinhas deliciosas e brindes fofos pra nós noivas no Villa Bisutti, o caçula da família dos “Villas” na Berrini. O espaço é lindo de morrer! Quem se lembra da baladinha Museum? Então, é lá! Mas tá incrível!!! Nem lembra nada da época da balada! Ganhamos uma sacola lindinha com flores, bem-casados, bloquinho de anotações, chaveirinho… um monte de carinhos dos fornecedores presentes pra deixar a gente mais mimada ainda!

A Fernanda e os fornecedores nos deixaram muito a vontade pra fazer qualquer pergunta que quiséssemos sobre qualquer assunto dentro do universo “casamento”. Claro que fiz as minhas, mas muitas das perguntas feitas pelas outras noivinhas responderam minhas próprias dúvidas, algumas, inclusive, que eu nem sabia que tinha! (risos).

E então, lá no meio da sessão de perguntas eu tive um estalo: Quando o casamento começa? O meu casamento já começou! Esse período de planejar, ter ideias, tirar dúvidas, pedir ajuda, fazer planilha, lista, DIY, degustações… Tudo isso já é o casamento acontecendo pra nós, os noivos. E gente… também passa voando, né? E também é uma delicia, né? Poxa… já me deu saudade antes mesmo de acabar! Tenho que aproveitar mais, curtir mais…

Claro que nesse período surgem alguns perrengues, a maioria deles em relação ao budget destinado ao evento… Mas acho que devemos aproveitar esses momentos pra conhecer melhor a pessoa com quem estamos nos casando! Eu não sei vocês, mas eu só tenho 5 meses de namoro, e conheço o Gatinho a cada dia mais um pouquinho. Se o casal é capaz de passar pelo stress de planejar e executar uma festa de casamento, lidando com todos os pitacos de famílias, padrinhos e amigos e ainda administrando finanças que ainda nem estão juntas, ele é capaz de fazer qualquer coisa!

Então, a ordem de agora em diante nesses meses que faltam será: Curtir cada minutinho, até os ruins! =D

Imagem destacada do post: Evento Vestida de Noiva que participei

Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.
Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail casacomidaeroupaespalhada@gmail.com solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.

A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

Most of the images on this blog were taken from the internet, from Pinterest or from Google Images. We always try to refer to the real source of the images. If any of these is yours, please let us know so we can give you credit, or if you prefer, we can delete it from the blog.

Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no FacebookPinterestBloglovin e Instagram!!!


4 comentários em “Quando o casamento começa?

  1. Ownnn! Tô amando isso aqui! hahaha..
    Tati, eu de novo!
    Olha… ouvi muito isso de que passa rápido e não vou aproveitar que… aproveitei tudoooo! Comi um monte (cada docinho fino rsrs) e tomei muita espumante (sem perder a linha é claro!). Dancei muito, falei com as pessoas (dentro do possível) e agradeci a Deus por tudo!
    Entrando na igreja eu olhava para cada um na fila de bancos e era tanta felicidade ao ver todo mundo que não cabia em mim, até que meus olhos encontraram o Rey no altar. Nessa hora meu coração quase parou! Muita emoção! É dificil, mas tenta não ficar muito nervosa e perder o foco rsrs… Acho que consegui (um pouco vai kkk…). E você tá certa… é agora, nos preparativos que começa o casamento, um dia de cada vez, uma coisinha de cada vez. Houve uma época que eu estava tão desesperada e sem dinheiro que pedi a Deus um milagre e… ganhei R$ 5.000,00 no sorteio do casamentos.com. Quasse morri também kkkk.. Paguei a decoradora!
    Quando as coisas são feitas com amor Deus ajuda! Pode apostar.
    Bju

    Curtir

    1. Marta! Até me arrepiei com isso do milagre! Incrível, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem, né? A gente põe tanto amor e tanta energia naquilo que o universo conspira a favor!
      Eu não ganhei nenhum sorteio (por enquanto kkkk) mas estamos tendo muita sorte com os fornecedores! Todos até agora foram um achado, ótima qualidade e preço incrível! Mas literalmente garimpamos a internet atrás deles! rsrs
      Bjão!!!

      Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D