Minha vida

O churras na laje que virou noivado!

Deixei de ser anônima!!!

Hein?…

Pois é! No comecinho desse blog eu era uma noiva anônima… Ninguém sabia que eu iria casar (expliquei tudinho aqui). Resolvi criar o blog pra poder “por pra fora” toda a minha empolgação, ansiedade, dúvidas, descobertas e perrengues de noiva! Mas agora tive minha festinha de noivado e não sou mais anônima! =D

Então, vamos nos apresentar: Meu nome é Tatiana, tenho 30 anos e sou de São Paulo. Namoro há 6 meses e já decidimos que queremos nos casar. Conheci meu namorado (agora noivo) numa empresa que trabalhamos juntos há 4 anos atrás. Ambos somos profissionais de T.I.

Voltando ao noivado, nossos pais não sabiam, nem irmãs, nem amigos, nem as madrinhas! Então resolvemos fazer um churrasquinho no meu quintal só pras nossas famílias e no meio da coisa toda contar: “vamos casar”!

Fizemos mercado durante a semana, combinamos tudo com todo mundo… E a ansiedade me consumiaaaaa! Eu queria logo que todo mundo ficasse sabendo! Que todo mundo visse como a gente estava feliz e realizado com a decisão.

A aliança já estava comprada (e é linda!) e guardadinha na casa dele (pra não correr o risco de eu abrir pra olhar pra ela e desmanchar o laço lindo que a vendedora fez!)

Compramos um Lambrusco, que somos viciados, e taças – sim, eu só tinha taças de vinho em casa, tive que comprar de espumante – e depois que todo mundo tinha comido, resolvemos buscar as garrafas e taças na cozinha pra fazer o “pronunciamento”!

Foi fofo! Foi lindo! E foi surpresa pra todo mundo!
Se minha irmã não tivesse filmado com o celular, eu não lembraria de nada! kkkk

Eu tremi, fiquei nervosa, esqueci em que mão era pra colocar… Foi hilário! E o gatinho tão calmo, tão sereno… Já deu pra ter uma prévia do que vamos sentir no casamento e como vamos reagir! rsrs

A reação dos nossos pais foi a melhor! Todo mundo gostou da notícia, ficaram felizes, minha mãe ficou com os olhos marejados por duas vezes! Agora estou calma, em paz! As pessoas mais importantes pra mim já estão sabendo e abençoam nossa escolha.

E com toda a ansiedade, emoção e bagunça, esquecemos os atores principais do churras na geladeira: O pão de alho e o queijo coalho! kkkkkkkk

Anúncios

11 comentários em “O churras na laje que virou noivado!

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s