Minha vida

O churras na laje que virou noivado!

Deixei de ser anônima!!!

Hein?…

Pois é! No comecinho desse blog eu era uma noiva anônima… Ninguém sabia que eu iria casar (expliquei tudinho aqui). Resolvi criar o blog pra poder “por pra fora” toda a minha empolgação, ansiedade, dúvidas, descobertas e perrengues de noiva! Mas agora tive minha festinha de noivado e não sou mais anônima! =D

Então, vamos nos apresentar: Meu nome é Tatiana, tenho 30 anos e sou de São Paulo. Namoro há 6 meses e já decidimos que queremos nos casar. Conheci meu namorado (agora noivo) numa empresa que trabalhamos juntos há 4 anos atrás. Ambos somos profissionais de T.I.

Voltando ao noivado, nossos pais não sabiam, nem irmãs, nem amigos, nem as madrinhas! Então resolvemos fazer um churrasquinho no meu quintal só pras nossas famílias e no meio da coisa toda contar: “vamos casar”!

Fizemos mercado durante a semana, combinamos tudo com todo mundo… E a ansiedade me consumiaaaaa! Eu queria logo que todo mundo ficasse sabendo! Que todo mundo visse como a gente estava feliz e realizado com a decisão.

A aliança já estava comprada (e é linda!) e guardadinha na casa dele (pra não correr o risco de eu abrir pra olhar pra ela e desmanchar o laço lindo que a vendedora fez!)

Compramos um Lambrusco, que somos viciados, e taças – sim, eu só tinha taças de vinho em casa, tive que comprar de espumante – e depois que todo mundo tinha comido, resolvemos buscar as garrafas e taças na cozinha pra fazer o “pronunciamento”!

Foi fofo! Foi lindo! E foi surpresa pra todo mundo!
Se minha irmã não tivesse filmado com o celular, eu não lembraria de nada! kkkk

Eu tremi, fiquei nervosa, esqueci em que mão era pra colocar… Foi hilário! E o gatinho tão calmo, tão sereno… Já deu pra ter uma prévia do que vamos sentir no casamento e como vamos reagir! rsrs

A reação dos nossos pais foi a melhor! Todo mundo gostou da notícia, ficaram felizes, minha mãe ficou com os olhos marejados por duas vezes! Agora estou calma, em paz! As pessoas mais importantes pra mim já estão sabendo e abençoam nossa escolha.

E com toda a ansiedade, emoção e bagunça, esquecemos os atores principais do churras na geladeira: O pão de alho e o queijo coalho! kkkkkkkk

Imagem destacada do post: Nossas aliancas!


Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.
Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail casacomidaeroupaespalhada@gmail.com solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.

A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

Most of the images on this blog were taken from the internet, from Pinterest or from Google Images. We always try to refer to the real source of the images. If any of these is yours, please let us know so we can give you credit, or if you prefer, we can delete it from the blog.

Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no FacebookPinterestBloglovin e Instagram!!!

15 comentários em “O churras na laje que virou noivado!

  1. Filha, estou feliz por voceis e com voceis. Desejo que Deus abençoe cada vez mais aos dois e que os sonhos se realizem, encontrando a felicidade com amor, carinho e respeito. Parabéns. Bjos

    Curtido por 1 pessoa

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D