Vestido de Noiva · Vi por aí

O Amor é Simples <3 Vestidos de Noiva descomplicados!

Quem vai casar durante o dia, no campo ou na praia, vai concordar comigo: Existe uma dificuldade imensa em encontrar vestidos de noiva mais simples… Parece até que existe um complô contra as noivinhas que querem algo descomplicado e mais casual!
Eu mesma olhei centenas (não tô exagerando) de sites por aí, até chegar no ateliê onde aluguei o meu! Eu queria um longo que não fosse bufante, que não tivesse brilho e nem cauda. Parece simples, mas não foi!

E não é que esses dias passeando pelo Google eu encontro um site fofo, com vestidos simples, acessíveis e contemporâneos!? Juro que se eu não tivesse já encontrado o meu vestido, escolheria um modelo de lá! Sem pestanejar!

Tô falando da O Amor é Simples, um e-commerce brasileiro, pioneiro no mercado nacional de casamentos. A empresa, que lançou a primeira coleção em agosto de 2014 e vende somente pela internet, se propõe a contar uma nova história ao lado das noivas descomplicadas, com foco no preço e na simplicidade.

Este não é um post patrocinado, ok? E eu também nunca comprei com elas… Mas achei a proposta linda e os vestidos de muito bom gosto. Um fornecedor “gente como a gente” e resolvi compartilhar aqui com vocês, depois de perguntar pras meninas se eu poderia e receber uma resposta linda e fofa delas!

As três sócias, que notaram a falta de opções acessíveis no mercado, trazem oito novos modelos da linha de vestidos de noiva para quem deseja celebrar a união sem perder a elegância e a originalidade.

Lançamos a segunda coleção a partir dos feedbacks recebidos. Ouvimos as sugestões e tentamos expressar tudo o que as noivas queriam, sem perder a nossa essência do belo e do simples – afirma Janaína Pasin, uma das idealizadoras do projeto, que acrescenta sobre as potenciais clientes: “Sabemos que muitas já pesquisam e compram online, porém as opções nem sempre são confiáveis. Além disso, elas se identificam com a nossa proposta, de ser uma empresa verdadeira e justa com todas as partes envolvidas no processo”.

Os modelos foram inspirados e pensados para atender às mais variadas cerimônias de casamento: do campo à praia, passando pela serra a celebrações mais tradicionais. Essas propostas geraram vestidos de estilos desde retrô até mais ousados.

Os valores vão de R$ 399,90 a R$ 759,90 e a produção é 100% nacional, feita de forma artesanal e sob demanda. Para conhecer os modelos, é só acessar o site.

Olha alguns modelos que podem ser encontrados por lá:

Se interessou?
Para saber mais:
www.oamoresimples.com.br
facebook.com/oamoresimples
contato@oamoresimples.com.br

Beijos para as meninas da O Amor é Simples, e parabéns pela sensibilidade em enxergar as noivas que gostam e preferem a simplicidade! =D

Ah! O letreiro fofo da imagem destacada do post também está a venda no site, viu! ❤


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Curta nossa página no Facebook!!!

www.facebook.com/casacomidaeroupaespalhada

Anúncios

2 comentários em “O Amor é Simples <3 Vestidos de Noiva descomplicados!

    1. Oi Mari!
      Olha, como eu disse no post, eu nunca comprei com elas, mas já fucei o site inteiro! Antes de fazer seu pedido é legal acessar o guia de medidas lá no site da O Amor é Simples, verificar suas medidas com uma costureira e escolher o manequim certinho. Qualquer outra dúvida mais técnica você pode tirar direto com elas pelo e-mail contato@oamoresimples.com.br. É mais seguro, já que eu não sou costureira e posso falar besteira, né?
      Bjooo!!!

      Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s