Inspire-se · Vestido de Noiva

Como escolher vestido de Noiva Gestante

Ontem foi dia das mães e o post de hoje é especial para as noivinhas futuras mamães: As noivas gestantes!

Conversei com algumas amigas gestantes e perguntei como elas escolheram a roupa para ir ao meu casamento. Elas não são noivas, mas os pontos que elas levaram em consideração para escolher a roupa pode ser aplicado para escolher o melhor modelo de vestido de noiva para gestante. Vamos dar uma olhadinha:

1. Dê preferencia para as alças largas.

Durante a gestação o seu numero de busto vai aumentar e as alças largas dão sustentação e conforto para a parte do busto, além de não marcar as gordurinhas extras que podem aparecer debaixo do braço ou nas costas.

2. Tecidos fluídos.

Os tecidos esvoaçantes e fluídos dão a sensação de leveza ao modelo e não marcam excessivamente a barriga, deixando tudo mais confortável também.

3. Detalhes nos lugares certos.

Se você quer apliques, brilhos e rendas, escolha-os nos locais que chamam menos a atenção no vestido, como alças, golas, mangas e barras. Evite exagerar na região da barriga, que por si só já é a estrela do vestido.

4. Evite vestidos volumosos

Os vestidos muito volumosos com saia A ou Evasê vão deixá-la grande por inteiro, e a barriga – que todos estão doidos pra ver – vai sumir no meio de tanto tecido.

5. Corra dos modelos sexy

Um modelo considerado sexy como o sereia por exemplo, vai deixar tudo muito justo, com aparência de desconfortável e tirar toda a “graça” da barriga! Vai parecer que você está forçando um vestido da época pré-gravidez a caber a todo custo.

6. Cintura marcada.

Um modelo império, com a cintura marcada logo abaixo do busto vai colocar a barriga em posição de destaque e tornar até mesmo um modelo de vestido comum em algo lindo para gestantes.

7. Adie o máximo a escolha do sapato.

Seus pézinhos vão inchar um pouco, e quanto mais você puder adiar a escolha do sapato pra ver qual modelo você conseguirá usar, melhor. Claro que não se deve adiar demais… Adquira-o até 15 dias antes do casamento. E não esqueça de usa-lo em casa pra lacear um pouco!

8. Priorize o conforto

Não siga moda, tendencias ou must-haves por aí se o seu conforto for comprometido! Você tem que estar linda, sim, mas também tem que estar confortável pra divar no seu dia especial!

Noivinhas que se casaram gestantes, têm mais alguma dica pra nos ensinar?


A maioria das imagens utilizadas neste blog são provenientes de pesquisas na internet, em sites como Pinterest e Google Images. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

Most of the images on this blog were taken from internet research, on Pinterest or Google Images. If any of it are yours, please tell us, so we can credit or, if you prefer, delete it.

Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no FacebookPinterestBloglovin e Instagram!!!

 

Anúncios

2 comentários em “Como escolher vestido de Noiva Gestante

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s