Buffet, Comes e Bebes · Minha vida

Nossos fornecedores: O Buffet escolhido .

Contei aqui que fechamos o pacotão de serviços com o Espaço La Forêt, e um deles foi o Buffet.

Nosso desejo sempre foi, desde o começo, fazer uma festa casual onde nossos convidados se sentissem no quintal de casa, e o buffet não poderia fugir disso.
Conforme nossa assessora Isabel disse uma vez: “Você pode fazer uma festa descontraída, servindo uma comidinha mais caseira, porém nunca perdendo o requinte e a classe que um casamento pede”. Ela leu nossas mentes! Era exatamente isso que queríamos: Uma comidinha com gosto “de casa” mas uma mesa bem posta, com louças dignas de um casamento e apresentação bonita na ilha gastronômica.

Na decoração nós escolhemos a cor das toalhas, altura dos arranjos, decoração da mesa e nós mesmos fizemos a papelaria (menu e numero das mesas). A assessora escolheu as louças, taças e talheres. Em um post futuro eu contarei sobre a decoração de tudo.

Entre as opções de cardápio que o La Forêt faz, escolhemos o buffet Grill, ou seja, churrascão!!! Churrasco tem toda a cara de casamento em domingo de manhã! Uma cerimônia ao ar livre seguida de um almoço com churrasco e depois festa!

Antes da cerimônia, os convidados eram recebidos no espaço com água ou sucos. Estava um calor atípico para final de maio, portanto foi tudo bem vindo!
Ao término da cerimônia os convidados eram acomodados em suas mesas e a partir daí já começava-se a servir os salgadinhos e depois o escondidinho de carne-seca. As bebidas alcoólicas também começaram a circular.
Depois da nossa entrada no salão, abriu-se o buffet de churrasco e o bar de drinks.

No nosso cardápio tinha várias opções de carne entre bovinos, suínos e frango, espetinhos, dois tipos de arroz, farofa, maionese, saladas, e também acrescentamos uma opção de massa (tagliarini – pra combinar com o sobrenome da família) ao molho sugo para os vegetarianos!

Para beber, três tipos de sucos, refrigerantes, cerveja e também contratamos o bar de drinks deles. A mulherada adoooora esses bares (e a noiva também não saiu de lá kkkkk).

Os doces e o bolo também foram providenciados pelo buffet: 4 tipos de doces e bolo servido com sorvete.
A única coisa que ficou na nossa responsabilidade foram os bem-casados. É uma escolha muito pessoal, e eles não fazem lá. Também optamos por levar outros dois tipos de doces, mas porque tinham um significado pra gente… Também contarei sobre isso depois!

Ah! Esse post não é patrocinado, tá?
Essa é a nossa opinião sobre o serviço prestado e sobre o fornecedor! =)

Imagem destacada do post: guiadanoiva.com.br


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no FacebookPinterestBloglovin e Instagram!!!

Anúncios

4 comentários em “Nossos fornecedores: O Buffet escolhido .

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s