O bem-casado é um doce português que tem mais de 100 anos de existência. Ficou muito conhecido aqui no Brasil e até hoje é muito servido em casamentos nos dois países.
Dizem que servir bem-casado aos convidados no final da festa traz sorte e prosperidade aos noivos.
Eu A-DO-RO bem casado, e lógico que tinha que ter no meu casamento!
O buffet que contratamos não incluía bem-casados entres os docinhos, por ser uma escolha muito pessoal dos noivos, então partimos pra encontrar um fornecedor pra bem-casados.
Tive sorte, porque tenho uma amiga do tempo do colégio que se encontrou no mundo dos doces, e tem uma mão que benzadeus, viu! Não tive dúvidas: depois de ver várias fotos dos doces e bolos que ela faz por encomenda no Facebook, marquei uma degustação de bem-casados com ela! Eu e meu marido adoramos, e contratamos a Adriana e sua Fabricake para fazer nossos bem-casados!
Escolhi cor do papel, tipo de fita e sabor, e ela fez nossos bem-casados e entregou na data e horário que marcamos, na minha casa.
Lógico que a gente não aguentou e já comeu um antes de levar pro espaço kkkkk
Super recomendo os trabalhos da Adriana! Não é porque é minha amiga não, mas sim porque é super talentosa, honesta e profissional!
Olha aí nossos bem-casados lindos já no espaço decorado!
Ainda bem que sobrou um pouco pra gente! Levamos pra lua de mel e ainda congelamos alguns pra ir comendo aos poucos rsrsrs
Hummmmmmm
Ola,
Qual a proporção de bem casados que voce fez para seus convidados? Estou na duvida, porque terei 115 convidados.
CurtirCurtir
Oi Tati! Olha, como eu tinha outros docinhos na festa, além de uma mesa com dois doces receita de familia, eu contratei 2 bem casados por pessoa, inclusive contei crianças! Sobrou uns 20, que congelamos e comemos na volta da lua de mel rsrs
Acredito que foi uma boa proporção. Sobrar é bom, ninguém fica com vergonha de pegar quando vê que está sobrando rsrsrs
CurtirCurtir