Convidados em Geral · Lembrancinhas

Desça do salto e aproveite a festa !

Todo noivo e noiva quer ver a pista de dança do seu casamento fervendo, mas a mulherada sofre com salto! Até eu que estou mega acostumada a usar salto, levo minha sapatilha dourada na bolsa sempre que vou a um casamento…

Modinha há algum tempo, os noivos costumam oferecer de lembrancinha ás convidadas um par de chinelinhos personalizados, para que a festa não pare de jeito nenhum! A gente também queria isso no nosso casamento, porque eu a-do-ro ganhar chinelinho em casamento!
Mas tenho que confessar: não gosto de usar no dia a dia o chinelinho ganhado em casamento se tiver nome ou caricatura desenhada. Não me sinto bem pisando literalmente na cara dos amigos noivos ou no nome deles! Então, falei pro marido que nossos chinelos não teriam nem nossas fotos/caricaturas e nem nossos nomes.

Numa das minhas andanças pela 25 de março em SP comprando material pra infinidade de DIY que estávamos fazendo, encontrei a LikaShoes.
Lojinha sempre cheia, mas o atendimento é muito bom, apesar disso. Com os preços em mãos conversei com o noivo e voltamos lá faltando 2 meses para o casamento, pra fecharmos as encomendas. Não era uma prioridade, então deixamos pra fechar depois caso sobrasse dinheiro e já com uma ideia de quantas mulheres iriam ao casamento.

Como nosso topo de bolo era de pombinhos e toda a nossa papelaria trazia dois pombinhos ao invés de um monograma com nossas iniciais, a gente escolheu um modelo já pronto de pombinhos namorando no galho, com o desenho de uma gaiola aberta e folhinhas caindo. Só colocamos a data do casamento no calcanhar. Encomendamos junto os saquinhos de organza. Sairia mais barato comprar com eles do que avulso.
Escolhemos a tira na cor ouro velho e o chinelo na cor bege, seguindo a cor dos itens de papelaria que fizemos. O chinelo da noiva ainda vem com strass em toda a volta e um broche na tira, e o chinelo do noivo (o único homem que ganhou) tinha a tira marrom escura num modelo mais grosso do que a tira slim feminina.

Fomos buscar quando estavam prontos e já vieram cada um no seu saquinho! Só tivemos o trabalho de colocar as tags que nós mesmos fizemos no lacinho.

No momento da entrada no salão após a cerimonia, as meninas do espaço distribuíram para todas as convidadas (com ou sem salto) um “vale-conforto” que fizemos. Quando a banda começou a tocar, depois da nossa dança, o pessoal do espaço começou a distribuir os chinelos para todas as mulheres em troca do vale-conforto.

Vi um monte de gente usando os chinelinhos na pista de dança e andando no gramado, mas eu mesma só lembrei do chinelo em casa, de volta da lua de mel! Meu sapato era muito confortável, fiquei com ele o tempo todo.
Ainda bem que nossa assessora separou tudo pra carregarmos o carro após a festa! A gente levou as sacolas e nem sabia o que tinha dentro rsrs.

Super indico a LikaShoes! Gostei do trabalho, do capricho, do atendimento e do preço!

Anúncios

3 comentários em “Desça do salto e aproveite a festa !

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s