Este é o primeiro post trazendo um Pré-Wedding na nossa nova sessão aqui no blog: “Mundo Real“. E vamos abrir a sessão com estilo!
Eu participo de um grupo de noivas no Facebook (porque a gente se casa, mas nunca deixa de ser noiva… rs) e quando bati o olho nas fotos do pré-wedding da Bianka, pirei! “É disso que eu tô falando! Originalidade!”
Vivo batendo nessa tecla: Casamento tem que ter a cara dos noivos, independente de moda ou tendencia! E as fotos deles eram assim!
Conversei um pouquinho com a Bianka, que me contou a história deles e como decidiram fazer a sessão de fotos:
A História:
“Nunca fomos do tipo de casal de praia ou jardim botânico. Não somos lá tão românticos, porém nos damos bem ao nosso modo.
Nos conhecemos em um jogo de Rugby, e o Diego já jogava futebol americano há muito tempo. Ele é presidente e jogador de um time de Futebol Americano no Rio de Janeiro.
Ele ama o que faz e eu amo apoiar aquilo que é importante pra ele. Ele nunca me deixa de lado pra estar em algum jogo ou treino, e eu faço questão de acompanhá-lo em cada um deles.”
A Inspiração:
“Nós somos um casal totalmente fora do tradicional e resolvemos fazer nosso pré-wedding exatamente do nosso jeitinho (bem diferente rs) com o tema Futebol Americano.
E assim somos nós, dois apaixonados por um esporte e tão apaixonados um pelo outro que resolvemos unir os dois em um só…“
Bianka, a gente amou a originalidade de vocês!
Queremos ver as fotos do casamento depois de novembro, viu!? Aposto que vai esbanjar personalidade!
O local:
Campo do Andorinhas FC – Magé
Os profissionais:
Make: Carol Cortat
Fotos: Photographer Temperine
Gostaria de ver seu casamento, pré-wedding, chá-bar, noivado, chá-de-cozinha, etc… por aqui no blog servindo de inspiração pra tantas e tantas noivas? Deixa um recado pra gente neste link!
Esse foi o melhor…. adoro coisas originais!
CurtirCurtido por 1 pessoa
A gente também!!! 🙂
CurtirCurtir
Arrasaram! Parabéns Biankinha 😍😘 e Diego 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Foi um prazer fazer estas fotos, adoramos quando o casal viaja nas idéias, conseguimos personalizar e fazer diferente!!! ❤
CurtirCurtir
Márcio, parabéns pelo trabalho! Pode ter certeza que quando o fotógrafo também “viaja” junto, as fotos ficam muito mais verdadeiras!
CurtirCurtir