Foto e Filmagem · Minha vida · Noite de Núpcias · Noivo

Ensaio Boudoir .

Meu marido tem um botãozinho de liga-desliga na hora de dormir. Acho in-crí-vel e sinto até inveja… Como eu queria dormir fácil assim!
Sabendo disso eu pensei: “Preciso de alguma coisa pra manter esse homem acordado depois da festa na noite de núpcias enquanto eu tomo banho e ele me espera no nosso quarto que reservamos!
Será um dia exaustivo apesar de ser um casamento diurno, mas sei que chegaremos mortos de cansaço e dormiremos quase que imediatamente. Porém, é noite de nupcias, né? Tem que ter pelo menos um chameguinho… rsrsrs

Aí eu descobri o Ensaio Boudoir!
Quê?!

Boudoir é o nome de um ensaio fotográfico onde a mulher veste roupas mais sensuais (geralmente lingerie) e posa para fotos. As fotos não mostram um nu completo, e sim poses naturais e espontâneas da mulher na sua intimidade: Penteando o cabelo ou se maquiando, lendo, deitada pensando na vida, se espreguiçando, se olhando no espelho…

Boudoir (se pronuncia Buduá) é um termo em francês. É o nome que dão aos quartos de troca e banho das mulheres em épocas passadas.
Um ensaio com fotos assim é legal pra presentear o marido na noite de núpcias, pra esquentar o casamento, pra sair da rotina…

Procurei algumas referencias no Google a gostei muito do que vi!

Então fui procurar fotógrafo!

Eu já conhecia o talentoso Arô Ribeiro (inclusive já fui clicada por ele!), e ele foi o primeiro que procurei, mas infelizmente ele não faz esse tipo de trabalho. Eu pessoalmente acho que ele deveria fazer, pois tem uma sensibilidade com luz e sombra de arrepiar!
Ele me indicou outra fotógrafa, mas ela estava com a agenda cheia e por sua vez, me indicou a uma terceira, até que cheguei na Érika Mayumi!
Ver as fotos da Érika foi amor a primeira vista! Principalmente os auto-retratos dela (sim! “Autos”! Porque chamar aquilo de selfie é ultraje! kkkk)

Fechamos data e ela foi na minha casa com toda a parafernalha de luz e lentes!
Eu mesma fiz a maquiagem e usei todas as lingeries que ganhei das minhas amigas no meu chá de lingerie! Achei que ficaria mais travada, mas a Érika me deu a sugestão de procurar poses na internet que eu gostaria de reproduzir, e isso fez o ensaio fluir muito mais fácil.

Quando ela me mandou as fotos, babei! “Nossa, sou eu? Como eu sou gostosa!
Essa foi minha reação! kkkkkkkkk

Comprei um cofre que parece um livro, com chave, e coloquei as fotos dentro pra entregar pro marido!
Entreguei pra ele no hotel e quando ele viu a fechadura, olhou pra mim com cara de “e agora?” Eu apontei pra mim mesma ainda vestida de noiva e disse: “A chave está aqui, em algum lugar debaixo desse vestido…” kkkk
Eu havia escondido a chave, amarrada num lacinho na lateral da calcinha. Depois que ele encontrou (fingindo que não tinha visto várias vezes), eu deixei ele lá abrindo o cofre e fui tomar meu banho (e tirar os litros de fixador e os quilos de grampos do meu cabelo).
Meninaaaaa, os agradecimentos pelo presente valeram cada centavo kkkkkkkk

Olha… posso dizer que não foi um presente só para o marido, não!
Ver você mesma com as caras e bocas que você nunca se imaginou fazendo, olhar partes do seu corpo em ângulos que você nunca viu… Se perceber assim, muito bonita…
Faz muito bem pro ego! Aumenta a auto-estima de uma forma recompensadora! Eu recomendo, não só pra dar de presente como pra se presentear!

Essas são algumas fotos publicáveis do meu ensaio Boudoir… O resto é só dele!:

Anúncios

16 comentários em “Ensaio Boudoir .

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s