Acessórios · Cabelo · Foto e Filmagem · Maquiagem · Minha vida

Meu making of .

Já contei aqui que eu e o marido escolhemos nos casar num local que tinha disponível pra noiva um chalé, onde eu poderia me arrumar lá mesmo. Também tinha uma suíte para o noivo, bem longe do chalé, onde ele poderia se arrumar com calma.

Eu adorei a ideia de me arrumar lá no sítio, onde poderia estar perto de tudo. Perder tempo com deslocamento não me agradava nem um pouco, então o chalé foi perfeito!

Enquanto a Ana Paula arrumava meu cabelo, eu conseguia ver pela porta de vidro do chalé os convidados lááá do outro lado do lago chegando, se cumprimentando e explorando o local. Ouvia as risadas, as vozes altas e alguns poucos que reparavam que era a noiva lá dentro do chalé, acenavam e pulavam pra serem notados!
Foi uma delícia!

18938314238_2aa9643b4e_o

Amigos me mandavam fotos a todo momento pelo WhatsApp avisando que tinham chegado e que estavam achando o local lindo de morrer! Vê-los tão lindos e arrumados só por causa da gente, e com a cor de roupa que a gente sugeriu pro pessoal usar, me deixou tão emocionada e ao mesmo tempo em paz… Eu que tinha sonhado várias noites que estava casando e nenhum convidado tinha aparecido, agora ria de tudo rsrs

Como eu já havia feito as unhas e a depilação um dia antes, no dia do casamento só me preocupei com cabelo (Ana Paula foi perfeita!) e maquiagem (que eu mesma fiz). Treinei tanto essa maquiagem que no dia do casamento fiz super rápido, batendo todos os recordes pessoais kkkk.

O nosso pessoal de foto-filmagem aproveitava cada cantinho e cada detalhe de tudo pra fotografar vestido, buquê, sapato… A movimentação deles próxima a porta deixava todo mundo curioso lá fora!

Enquanto isso, meu noivo também se arrumava com seus amigos de infância na suíte.

Consegui tirar fotos com a minha mãe e minha irmã no chalé, graças a proximidade com o local da festa, era só elas subirem a rampa e estavam comigo! Trocamos algumas palavras (minha mãe quase conseguiu me fazer chorar com um discurso no ultimo segundo, no meio de uma foto), elas retocaram maquiagem e me ajudaram com o vestido.

Quando a cerimônia começou, eu consegui assistir tudo pela porta de madeira do chalé quase fechadinha.

Eu tinha na cabeça todas as músicas que a gente escolheu pra cerimônia, e a cada uma que começava eu já sabia o que estava acontecendo lá no tapete.
Me emocionei com meu noivo entrando, tão lindo.
Sorri feito boba a cada casal de padrinhos que passava pelo tapete. Eu sabia a ordem de cor, e cada chapeuzinho e sombrinha que passavam eu sabia quem era!
Depois deixei algumas lágrimas caírem ao ouvir a música da minha florista, e segundos depois vê-la passando jogando pétalas pelo tapete com a coroa de flores brancas direitinho na cabeça (ela odeia coisas presas no cabelo kkkk).

E então, silêncio.
Eu sabia que o DJ estava fazendo seus segundos de suspense antes de começar a minha música…

Como foi a minha entrada? O que passou pela minha cabeça?
Isso é assunto pra outro post! rsrs

Anúncios

15 comentários em “Meu making of .

  1. Parabéns pelo casamento, pelo blog, pela criatividade, por tuuuudo!
    Caso em 2017, mas gosto de planejar tuuuudo e o blog está me ajudando muito!
    Que vocês sejam muuito felizes (mais do que já são!) 🙂

    Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s