Cerimônia · Foto e Filmagem · Inspire-se · Minha vida

Nossos votos .

Escrever os meus votos não foi complicado.
E nem é porque eu já estava acostumada a escrever por aqui no blog, não… É porque eu coloquei na cabeça que eu não tentaria escrever nada “lindo de morrer”.
A gente vê esses vídeos no Youtube e Facebook com os votos mais lindos e poéticos do mundo, e fica querendo que os nossos sejam iguais, né? Mas cada pessoa é uma pessoa, cada história é uma história e consequentemente, cada voto é um voto.

Eu foquei na nossa história, no modo como nos apaixonamos e no que eu sinto cada vez que penso nele ou estou com ele… E gente, se vocês fizerem isso no momento de escrever seus votos, já estarão escrevendo algo lindo! Porque se o amor que vivem é um amor pra casar, então não tem como ser feio!!!

Bom… chega de blábláblá, quero mostrar o vídeo dos nossos votos feito pela nossa equipe linda de foto-filmagem!!!


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Curta nossa página no Facebook!!!

www.facebook.com/casacomidaeroupaespalhada

16 comentários em “Nossos votos .

  1. Uauuuuu que lindo!! Parece coisa de novela.
    Já se passaram quase dois anos,mas é uma renovação a cada dia, e desejar felicidade aos noivos é coisa pra toda vida, por isso desejo a vcs felicidades sempre!
    Bjss

    Curtir

  2. Pingback: Caseeeeei!!!
  3. Que lindo Tati. Emocionante. Estou já pensando no meu! Gosto das inspirações dos votos, são lindos. Mas realmente o que manda é a história de cada um, o jeito de falar de cada um! Mesmo assim, obrigada por compartilhar esse seu momento conosco. Beeeijos!

    Curtir

    1. Oi Yramaia! Imagina! O blog, além de ser uma tentativa em ajudar outras noivas, é também um livro de memórias minhas e do meu marido, pra gente não esquecer com o passar do tempo os detalhes do nosso dia especial… É ótimo poder compartilhar isso!
      Bjooo!

      Curtir

  4. Ahhhhhhh que lindo. Assisti tudo do ladinho e chorei, assisti o video agora é chorei. Foi muito lindo e a sua cara minha amiga. Amem e que seja eterno esse amor tão lindo entre vocês.
    É o que deseja a Madrinha!!!

    Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D