Convites e Papelaria · Foto e Filmagem · Minha vida · Vi por aí

Álbum de Casamento – Monte você mesma .

Hoje vim contar como montamos nosso álbum de casamento pela internet!

Não, este post não é sobre álbum de casamento DIY
Existem meninas por aí nesse mundão que tenho certeza, farão elas mesmas seu álbum de casamento com técnicas de scrapbooking (inclusive se você fez, vem mostrar sua arte aqui no blog!), mas esse não é meu caso!

Eu e o marido fechamos nossas fotos e filmagem com profissionais top, queríamos o melhor que pudéssemos pagar, então resolvemos abrir mão de fechar o álbum antes da festa… A gente priorizou os gastos com o casamento, e resolvemos deixar o álbum pra decidir depois, uma vez que não era coisa urgente.

Passado o casamento, comecei a vasculhar o Aliexpress procurando por álbum de fotografia, daqueles que a gente mesma monta e tal. Gostei muito do que vi, mas pensei que queria um acabamento mais “profissional” e limpo, do que se eu mesma colasse as fotos ali.
Foi quando zapeando pelo Facebook eu vi um anuncio da Nicephotos.

Não! Este não é um post patrocinado, rsrsrs.
Eu gosto de falar por aqui dos fornecedores que gostamos de ter no meu casamento, e também dos que eu não gostamos. E a Nicephotos foi um dos que eu e o marido gostamos muito!

Eles sempre têm promoções lá no site, e nós pegamos uma relacionada ao dia dos pais.
Pegamos o álbum Panorama XG que tem 30×42 cm, com 69 páginas (era o máximo que eles tinham, senão pegaríamos mais rsrs). O papel das páginas é couchê gramatura 170g. Também escolhemos capa dura acolchoada e personalizada com a nossa foto.

Montamos o álbum no próprio site. É só escolher o template do seu álbum, fazer o upload das suas fotos e ir montando as páginas.
Não é difícil não, posso dizer com certeza que é mais fácil do que escolher quais as fotos do seu casamento irão no álbum! kkk
Uma dica: Ao subir as fotos pro site, monte vários grupos de imagens, separados por assunto. Por exemplo: Making of, Cerimonia, Fotos com padrinhos, Festa, Buquê, Gravata… etc. Assim, fica mais fácil achar as fotos na hora de montar o projeto, e você consegue colocar no álbum em ordem cronológica. Eu fiz assim e foi muito fácil montar o álbum!

Tem muitos layouts de páginas pra você escolher. Dá pra colocar foto de página inteira ou encher de fotos pequenas! Cabem mais de 6 fotos por página!

Gente, sério, quando recebemos o álbum em casa superou todas as nossas expectativas! É lindo, bem acabado, material de qualidade, e chegou bem embaladinho e protegido! Todo mundo pra quem a gente mostra, baba!

A qualidade do papel é muito boa! As fotos ficaram lindas!

Dá até pra fazer umas brincadeirinhas, escrever frases e colocar as iniciais.

Até algumas fotos que foram tiradas com celular pelos convidados a gente colocou no álbum, e ficaram muito boas!

Estamos até pensando em comprar mais um álbum com eles, pra colocar nossa e-session!

Super recomendo a Nicephotos! Adoramos o trabalho deles!!!


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Curta nossa página no Facebook!!!

www.facebook.com/casacomidaeroupaespalhada

Anúncios

9 comentários em “Álbum de Casamento – Monte você mesma .

  1. Tati, seu blog tem me ajudado tanto, vc não faz ideia. E essa ideia de fazer o próprio álbum achei o máximo, pois além de personalizar e deixar o álbum com a nossa cara, ainda vamos economizar uma grana rsrs, entrei em contato com o fotógrafo e fiquei curiosa pra saber quanto custava o álbum separado, pasme, ele falou que o álbum 30x30cm teria o custo total com produção, diagramação e demais custos por R$1500. E no Nicephotos dá pra pegar um álbum panorama XG que tem 30×42 cm por um preço muuuuuuito mais em conta!!!!
    Obrigada por compartilhar suas experiências e fornecedores com a gente!! Bjoos!

    Curtir

    1. Oi Elen!! Pois é, menina! A gente optou por fazer o album online por isso mesmo!
      Album de fotografo geralmente tem um acabamento impecável, coisa linda mesmo de se ver, mas tem que caber no bolso também, né? E a gente casa e tem tantas outras coisas pra gastar…
      Espero que goste do seu album tanto quanto eu amei o meu! ❤

      Curtir

  2. Oi Tati. Ja tinha visto essa postagem ano passado ( antes de casar e ja pensando no álbum hahaha). Não comentei na época, mas como vc lembrou dele la pelo facebook, acho digno deixar meu comentário: adorei seu álbum, curti as dicas e a qualidade. Seu casamento foi lindo, vi as fotos na época. Vc chegou a fazer mais fotolivros como disse no fim da postagem?
    Eu fiz o meu fotolivro do casamento quadradinho e estou espirrando chegar, espero q fique tão charmoso quanto o seu.
    Um abraço 😘

    Curtir

    1. Oi Lô! Olhaaa eu confesso que depois que conversamos pelo Face eu me empolguei e encomendei mais dois pequenos, um pra mãe e outro pra sogra, porque elas sempre pedem pra olhar o album quando vão em casa kkkkk
      Tomara que você curta como eu! Bjoooosss!!!

      Curtir

  3. Eu conheço a Nicephotos e realmente o trabalho deles é espetacular! Já fiz diversos foto presentes com eles e o atendimento é sempre primoroso!
    Outra empresa semelhante que já trabalhei e super indico é a Fotoregistro e a Digipix!

    Seu blog é lindo! beijos

    Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s