Casamento · Inspire-se · Maquiagem

Maquiagem para casamento | Boca tudo .

Assim como expliquei anteriormente, existe essa “regrinha” de fazer um bocão e deixar o olho só ok, ou ainda de fazer um olhão e deixa a boca nudezinha… Nesse post aqui eu deixei algumas inspirações pra quem curte um olho bem marcado, esfumado ou dramático, mas hoje vim trazer algumas inspirações pras moças que curtem mesmo é botar um bocão na cara e fazer a diva por aí!
Consiste em fazer uma boca bem chamativa e colorida, e no olho fazer quase nada, ou no máximo colocar um preto ou marrom.

Eu particularmente não sigo nada dessas regras de maquiagem, eu saio mesmo é pintando a cara e vendo o que eu curto! kkkk

Mas pras meninas que querem um bocão-tudo, olha só:


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Curta nossa página no Facebook!!!

www.facebook.com/casacomidaeroupaespalhada

4 comentários em “Maquiagem para casamento | Boca tudo .

  1. Oi flor bom dia!
    Adoro seus posts, mas gostaria, se possível que você me ensinasse a fazer uma maquiagem nos olhos, pois tenho o casamento da minha sobrinha Jessica, agora sua 05/12e realmente não sei nada, tenho 55 anos, desculpe pedir, é que você expert no assunto, um forte abraço, sou sua fã!

    Curtir

    1. Oi Cristina!
      Flor, sou expert não! kkkk Eu aprendi o básico do básico pra poder fazer minha própria maquiagem no dia do casamento, e só rsrs.
      Olha, se eu puder te indicar um canal no YouTube que ensina muito bem, eu indicaria a Alice Salazar! Procura ela por lá! Ela é super simples, as vezes usa até o dedo pra passar sombra. Sem frescuras e sem chatices! Aprendi com ela!
      Mil beijos e boa sorte com a make pro casamento da sua sobrinha!!

      Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D