Sobre o Blog

Ano novo – Cara nova!

Não, não… Não cortei o cabelo nem fiz lipo! kkkkk
Quem está de cara nova é o nosso blog!

Pessoal, quem nos acompanha desde o comecinho (há 1 ano e meio) sabe que esse blog nasceu pra ser um diário de uma noiva nada convencional. Mas acontece que fomos ganhando tantas leitoras e leitores durante esse tempo, e a minha criatividade pra inventar assuntos pra conversarmos cresceu tanto, que o diário pessoal virou um blog de casamentos que (quase) não deve nada pra nenhum outro por aí! kkkk

E já que 2015 foi o ano do Boom pro CCRE, resolvemos mudar de cara! Sim, porque o layout que eu escolhi lááá em agosto de 2014, quando criei o blog, foi o primeiro que eu achei bonito e não pensei em responsividade nem nada dessas coisas tão importantes na blogosfera!

Depois de procurar e testar vários layouts disponíveis, escolhi este!

Vamos conhecê-lo?

Agora temos os nossos pombinhos fofos e lindos presentes no blog! Eles já eram a marca d’água das imagens, agora fazem parte da nossa identidade visual, logo em cima do nome do blog.

O menu e os links que você já está acostumado estão aqui. Agora temos também um menuzinho de links sociais, onde você pode nos encontrar no Facebook, Pinterest e Instagram.

Na home estão sempre os últimos posts criados, mas se você rolar a barra infinitamente, vai ver todos os 219 posts criados, até hoje.

Do lado direito você encontra a pesquisa, conhece a carinha dos autores do blog (eu e o marido rsrs), nosso contador de visitinhas, links dos fornecedores que indicamos, e consegue nos seguir com apenas um click no Facebook ou por e-mail.

De resto, tudo continua igual! Clicando no post da home você acessa o texto na íntegra e pode comentar e curtir como sempre fez (e a gente adoooora os comentários de vocês!).

Então é isso, já mostrei a casa, agora sinta-se a vontade! O blog continua seu espacinho de sonhos com o casamento, como sempre foi!

Um beijo, e bora agitar esse 2016!!!

Imagem destacada do post: disneyweddings.com


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Curta nossa página no Facebook!!!

www.facebook.com/casacomidaeroupaespalhada

6 comentários em “Ano novo – Cara nova!

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D