Casamentos · Casamentos do Mundo Real · Foto e Filmagem · Inspire-se

A importância das fotos espontâneas | Casamento Pamela e Rodrigo.

Quando começamos a planejar um casamento e a procurar por imagens na internet, a gente encontra várias fotos posadas lindas… Imediatamente criamos uma pasta no computador ou celular, salvamos todas elas e pensamos: “Preciso mostrar isso pro meu fotografo, pra fazermos igual“. Sem dúvida, as fotos posadas são lindas e devem sim existir, mas precisamos tomar um cuidado muito importante no dia da festa: Não deixar as suas imagens “engessadas”.

Deixe-me explicar: Uma festa de casamento é sobre sentimentos, emoções, alegria, cumplicidade, amizade e amor. Todos os seus melhores amigos e familiares mais queridos estão ali presentes, o homem ou mulher da sua vida está ao seu lado, e é o momento em que vocês escolheram mostrar ao mundo que estão dispostos a viverem juntos! Podemos deduzir que serão momentos de muitas risadas, abraços e lágrimas, certo? Mas e se os noivos só tirarem fotos posadas? E se as únicas fotografias espontâneas serem as da cerimônia? O que acontece? Resposta: Um álbum de fotos engessado.

Você vai folhear seu álbum de casamento e ver uma sequencia de fotos posadas na mesa do bolo, onde as pessoas são diferentes mas os sorrisos são os mesmos. Ou se não um monte de reprodução de fotos que você achou na internet, mas que não demonstram o que estavam sentindo naquele momento…

Fotos posadas são necessárias, afinal, tem gente que não é fotogênico… Mas queridos noivos: POR FAVOR!!! Não se esqueçam de pedir ao seu fotógrafo: “Tirem fotos espontâneas tanbém, clique tudo que achar bonito, clique nossa alegria e nossa emoção sem que a gente veja, pegue de surpresa aquele convidado que foge da câmera, queremos ter imagens dele também“!

Eu conheci noivos e um fotógrafo que desde o ensaio pré-wedding tiveram essa sintonia: fotos posadas + fotos espontâneas na medida certa. Pamela e Rodrigo têm as fotos de casamento mais engraçadas que eu já vi, mas nem por isso são menos emocionantes ou sentimentais que as de outros casamentos e também nem por isso deixaram de fazer fotos posadas. Eu pedi autorização para a Pamela, pra publicar aqui as fotos deles que o Gabriel Alves fez.
Eu não sei vocês, mas vendo essas fotos eu senti vontade de ter estado nesse casamento pra rir do que eles estavam rindo ou pra chorar do que estavam se emocionando!

Chega de falar, hora de mostrar. Afinal, imagens falam mais que palavras!

Fala se não passam alegria, risadas e felicidade essas fotos? Eu ameeeeiii!!!

Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no Facebook, Pinterest, BloglovinInstagram!!!

Anúncios

Um comentário em “A importância das fotos espontâneas | Casamento Pamela e Rodrigo.

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s