Vestido de Noiva · Vi por aí

Fornecedores pra Casamento: Vestido de Noiva | Compra pela Internet

A gente começa a organização de um casamento com orçamento bonitinho, tudo anotado e estimado. Nada sai do budget.

Até chegar o dia de escolher o vestido…

Meu noivo gosta (e eu acho o máximo!) de opinar e me ajudar com tudo relacionado ao casamento… Até nos DIY ele já mergulhou de cabeça! A gente tem gostos parecidos e uma relação com custo x benefício bem de acordo, então não tivemos muito perrengue até agora.
Mas o vestido de noiva foi o primeiro item que eu fui ver sozinha, e já fui com algumas coisas na cabeça: Eu tenho que me apaixonar pelo vestido, senão não alugo!

Quando você mistura paixão com razão a coisa dá uma saída dos trilhos, né? Pois é menina, e não é que eu passei do valor estimado?
Gostei do vestido (depois de chorar litros com mãe e irmã junto) e liguei pra ele. Acabamos optando por abrir mão de algumas coisas que não eram de necessidade pra cobrir a diferença do preço do vestido (que nem era tão maior assim)…

Nessa de tentar fazer caber o preço do vestido dos sonhos no orçamento, muita noiva vai pra internê, e aí surgem os sites internacionais…
Eu confesso! Sonhei com vários vestidos chineses, mas como já fiz compras de roupas nesses sites e sei que algumas coisas (a maioria) vêm bem diferente da foto, resolvi desencanar…

Esses dias achei uma comunidade no Facebook onde as noivas que compraram vestidos pela internet nos mais variados sites expõe fotos e decepções para alertar as demais noivas. Quem criou a página foi uma noiva australiana chamada Grace Jennings-Edquist, depois de pesquisar muito antes de comprar seu vestido.
Gente… tem cada coisa de dar dó! Outras que eu nem sei como o vendedor teve coragem de enviar aquilo pelo correio…

Quase todas as fotos que são colocadas nos sites internacionais como sendo do produto são dos modelos originais, ou seja, fotos de propaganda dos ateliês famosos. Claro que todo mundo sabe que o que está sendo vendido é uma réplica, mas poxa… tem modelo que tá mais pra paródia do que pra réplica!

É obvio que tem muita gente que comprou e deu super certo! O modelo veio lindo, de qualidade, e não foi tarifado no Brasil… mas quando a coisa é assim, tão loteria, eu prefiro ver ao vivo e ter certeza do que estou comprando / alugando.

Segue aí umas fotos que encontrei lá na página do face.

Pra quem quiser ver mais, a comunidade do Facebook é essa: Knock Off Nightmares.

E aí? Como comprou seu vestido?
Conta pra gente sua experiencia com vestido de noiva na internet (ou da irmã, da afilhada de casamento, da amiga, da vizinha…). Se tiver um fornecedor bom e de confiança pra indicar, também vale!

Editado em 27/04/2015: Gente!!! Vi um post no Casando sem Grana, onde a Heloísa conta tudinho sobre a compra do vestido de noiva dela por um site chinês. A experiência deu super certo e ela dá todos os toques e dicas por lá! Perguntei pra ela se eu poderia colocar o link aqui pra vocês verem e ela me respondeu pela nossa página no Facebook que sim!!!
Então, segue aí o link do post da Heloísa no Casando sem Grana!

😉

Anúncios

4 comentários em “Fornecedores pra Casamento: Vestido de Noiva | Compra pela Internet

  1. Eu comprei pelo site aliexpresss, mas comprei bem antes pq se não gostasse eu teria tempo de ir atras de outro.
    O meu vestido chegou em 20 dias corridos e ele é lindo perfeito exatamente igual da foto, vou precisar fazer alguns ajustes pois pedir maior com medo de não servir rsrsr. Me caso em Janeiro e meu vestido ja chegou estou mega feliz e ansiosa para o meu grande dia.

    Tati estou lendo suas dicas, muito legal me deu varias ideias , parabéns pelo belíssimo casamento. Felicidades

    Curtir

    1. Oi Cintia! Ai que ótimooo! É sempre reconfortante ler depoimentos de quem conseguiu comprar da China e recebeu bons produtos! Reaviva minha esperança nas pessoas rsrsrs
      Você fez certinho, se precaveu e tinha um plano B, ainda bem que não precisou ir atrás de outro vestido!
      Janeiro logo, logo ta aí, passa voando! 🙂
      Bjooo!

      Curtir

  2. Jesus amado! Coitadas… Eu passei longe de comprar ou alugar meu vestido por sites. Se você indo fazer as provas ainda tem uns perrengues, imagina por esses sites? Eu não arrisquei. Teria um treco kkk… Fiz primeiro aluguel. Não pude comprar um vestido, mas também não queria qualquer coisa para meu grande dia rsrs…Fiz como você: abri mão de algumas coisinhas para poder bancar o vestido e deu certo. Graças a Deus! Amei!

    Curtir

    1. Ai eu sofro muito por antecipação… imagina comprar meu vestido de noiva e chegar uma coisa dessas? Também não quis arriscar não! É caro, concordo, pagar o que se cobra no Brasil por um aluguel… mas são fotos pra posteridade, né? rsrs

      Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s