Acessórios · Inspire-se

Sapato de Noiva

Em breve farei a primeira prova do vestido pra combinar ajustes e preciso estar com o sapato escolhido para ver o tamanho da barra, então saí pra procurar sapato.

Fui sozinha. Eu sabia que esse item seria muito caro e optei por ir com ninguém pra não me deixar levar pela empolgação e gritos de mãe, irmã, sogra, madrinhas e etc… Mas eu não imaginava que seria tãããão caro… Fiquei bege!
Teve loja (de rua! juro que não fui em shopping e nem na famosa rua das noivas) que teve coragem de me cobrar 500 reais por um sapato basiquinho de cetim branco com umas perolas…

Fui pra casa desconsolada. Poxa, que coisa mais cara! Iria sair totalmente do nosso budget… Daí, me deu um estalo no ônibus: “Vou fazer meu sapato”!!!

Eu fui pras lojas com um modelo em mente: “Peptoe com meia pata”. Tenho um sapato que é meu xodó e que comprei na promoção na C&A, que é um peptoe meia pata cor nude que eu adoro e que nunca me machucou. Pensei, se eu já tenho o sapato do jeitinho que eu quero e do modelo que sonhei, porque procurar outro?!

Eu não sou a mais romântica das mulheres, mas tem duas coisas que eu amo: Renda e Pérolas. E serei, sem sombra de dúvida, uma noiva de renda e pérolas!
Estou procurando todos os meus acessórios que sejam feitos com alguma dessas duas matérias primas, então pensei em ir na 25 de março comprar alguma coisa assim pra customizar meu sapato-xodó e usá-lo no meu casamento.

Vou adiantar pra vocês que já encontrei a matéria prima e já comprei tudo! Fiz o primeiro pé e ficou a coisa mais lindaaaaa!!!
Depois do casamento eu farei um post pra mostrar meu sapato e explicar como eu fiz (o post já está aqui!!!), mas por enquanto, por que não ficamos com algumas inspirações de sapatos que podem ser customizados em casa, pra quem se empolgar e criar coragem como eu fiz, de por a mão na massa?

Mão na massa, mulherada! =D


Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.
Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail casacomidaeroupaespalhada@gmail.com solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.

A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

Most of the images on this blog were taken from the internet, from Pinterest or from Google Images. We always try to refer to the real source of the images. If any of these is yours, please let us know so we can give you credit, or if you prefer, we can delete it from the blog.

Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no FacebookPinterestBloglovin e Instagram!!!

Anúncios

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s