Brincadeiras · Crianças

Recreação para crianças em casamentos .

Nossa lista de convidados tinha bastante crianças, e casamento não é o lugar mais legal do mundo pra criançada, né? Então decidimos contratar uma empresa pra fazer recreação para os pequenos.

Não queríamos nada daqueles brinquedões tipo pula-pula inflável ou piscina de bolinhas… A gente queria recreadores pra brincar com as crianças: teatrinho, esculturas com bexigas, pular corda, brincadeiras de roda, pega-pega, gincanas e etc. Essas coisas que as crianças não estão mais acostumadas a fazer, sabe?

Algumas buscas no Google e encontramos a Lunis Recreação. Conversamos por e-mail com a Luana e marcamos de conhecê-la e de ver um espaço montado antes de um casamento onde elas prestariam serviço.
Gostamos do que vimos, principalmente porque a Luana estava vindo de um evento beneficente onde elas fizeram um trabalho de recreação naquele dia. Se uma empresa está fazendo evento beneficente é porque está bem financeiramente, concordam? E se o fornecedor está bem, o risco de levar um desses tão famosos calotes de fornecedor que estão virando moda ultimamente no mundo dos casamentos diminui! Sem contar que é muito legal tratar com gente que pensa no próximo!

Fechamos com a Lunis e a partir daí todo o contato foi por e-mail. Passei a planta do espaço pra que elas não precisassem ir até São Roque pra conhecer o lugar, e assim acordamos onde seriam montados o espaço e o local da sonequinha para os menorzinhos logo depois que falei com a assessora.

As meninas chegaram exatamente no horário combinado, montaram tudo e ficou lindo! Eu não consegui conversar muito com elas durante a festa, uma pena, mas não vi crianças pelo salão correndo nem chorando ou gritando! Olhava pra fora e lá estavam elas com as monitoras no gramado, brincando com bexigas, pega-pega ou de roda.

Os nossos convidados com filhos elogiaram muito o pessoal contratado e o nosso cuidado em pensar nisso. Nossa assessora também elogiou o trabalho delas!
A Luana é uma pessoa muito honesta. Pagamos a alimentação delas, mas ela me devolveu o dinheiro porque disse que o pessoal do buffet ofereceu almoço sem custo, para que elas comessem com os fotógrafos. Eu nem fiquei sabendo disso, mas ela fez questão de devolver o dinheiro da alimentação.

Só tenho elogios quanto a Lunis! Pra quem tiver interesse, só entrar em contato. Eu indico!

4 comentários em “Recreação para crianças em casamentos .

  1. As fadas inclusivas realiza oficinas e brincadeiras sensoriais para crianças com e sem deficiência em eventos sociais e corporativos na região de Campinas. Veja algumas opções sugeridas: Espaço kids, espaço baby, espaço teen e espaço do soninho. Elas também fazem trabalhos sociais. 🙂

    Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D