Minha vida · Sobre o Blog

Eu disse “SIM”!

Eu gosto de pensar que, pra gente, não houve “o momento” do pedir em casamento. Tudo aconteceu de forma muito, digamos, orgânica e natural. O momento era gostoso, nos sentíamos bem na companhia um do outro, ele olhou, sentiu vontade de dizer e disse: “Quer casar comigo?”

Eu ri, claro! Mas daí eu olhei pra ele e vi, naqueles olhos que eu já conheço cada ranhura da íris e seus tons de castanho diferentes, que ele estava falando sério.

Senti algo completamente diferente do que eu achava que sentiria quando eu fosse ouvir essa frase… Senti paz. Senti tranquilidade e serenidade. Como se o tempo parasse, minha vida fosse um filme passando na TV de alguém e esse alguém pausasse o filme e dissesse pra pessoa ao lado: “olha a cara dela, ela nem imagina que a vida dela vai ser tão linda…”. Senti a certeza de que as coisas eram pra ser daquele jeito, daquela forma, com ele.

E eu disse SIM!

Ok, tudo muito lindo, muito fofo… e você aí lendo deve estar pensando: “Mas e aí Noiva Anônima (bom, vamos nos tratar por apelidos? Pode me chamar de NA, ou Ná!), qual é o lance do anonimato?”

Então… (eu sempre achei engraçado as frases que começam com essa palavra. Dá sempre a impressão de que a pessoa já começa o raciocínio tentando se explicar ou até se desculpar de algo que está pra dizer, não dá?). O lance do anonimato é o seguinte: Ninguém ainda sabe que vamos nos casar… Ninguém. Nem meus pais, nem a mãe dele, nem irmãs, cunhadas, madrinhas – que nem sabem ainda que serão madrinhas – amigos… ninguém!

Mas por quê???
Tá, o motivo é este: Temos 3 (três!!!) meses (ME-SES) de namoro.


Não faz essa cara! Por favor! kkkkkkk

Nós dois sabemos que é pouco tempo, mas não somos mais crianças, nem adolescentes, nem recém adultos (você vai saber minha idade quando eu deixar de ser anônima) e, pelas nossas experiências acreditamos já saber reconhecer quando algo tem muito potencial pra dar certo. E reconhecemos agora!

Mas, concorda aí, é difícil explicar isso pras pessoas, né? E sinceramente nem eu e nem ele estamos muito afim de explicar a mesma coisa pra cada pessoa que virar e perguntar: “Por que tão cedo?”, “Tá grávida?”, “Tá louca?”, “Tá carente?”. Ok, essa última pergunta não vão fazer… Mas farão várias e a gente não tá com muita vontade de receber de volta aquela cara de paisagem quando respondermos só “não, nada disso… foi só amor.”

Decidimos esperar mais alguns meses, ficarmos noivos (já ficamos! estou contando tudo aqui) e aí sim começarmos a espalhar a notícia.

Enquanto isso, já estamos organizando os preparativos pro casamento, já que não somos bobos nem nada. Mas eu me deparei com uma necessidade, que a cada dia se mostra mais e mais necessária: Eu PRECISO conversar com alguém sobre o assunto!!!

Nós dois conversamos, mas a gente não pode ficar falando sobre isso o tempo todo, não é saudável!

Então encontrei alguns blogs sobre casamento e vi que muitas pessoas na mesma situação – não do anonimato, mas do casamento, rs – trocam ideia e experiências, e achei que seria a coisa perfeita pra eu colocar o assunto pra fora!

Por aqui vou compartilhar o dia a dia dos preparativos, pesquisas, ideias, meu feeling sobre um monte de coisas e contar com os comentários de noivinhas, futuras noivinhas ou noivinhas já casadinhas (homens são bem vindos!) pra fazer meus dias serem menos ansiosos!

Seja bem-vindo(a) e sinta-se à vontade! Vamos fingir que estamos confortavelmente sentados no chão da sala da minha casa (que tem um tapete bem felpudo) bebendo sua bebida preferida e conversando sobre casamento, casa, comida e roupa espalhada – porque isso tem de monte no meu quarto!


Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Curta nossa página no Facebook!!!

www.facebook.com/casacomidaeroupaespalhada

Anúncios

11 comentários em “Eu disse “SIM”!

  1. To morrendo de amores pela historia de vocês, e chorando a cada linha. Também estamos no anonimato!!! É tão difícil! A gente quer gritar pro mundo a alegria, compartilhar as ideias. às vezes me sufoca e chego a desanimar, principalmente porque decidimos que será em 2017.

    Curtir

  2. Tati, por incrível que pareça, aconteceu o semelhante comigo! Achei que seríamos os únicos loucos no mundo! Kkkkkk Quando é para ser, não tem quem desfaça! Sucesso e amor a vocês!

    Curtir

É muito legal receber os comentários de vocês! Continuem visitando =D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s